Farfalle com cheddar da minha mãe

Como já contei, minha mãe não herdou o dom da minha avó na cozinha! Acho que por isso mesmo ela acabou desenvolvendo uma série de receitas rápidas e praticas para as noites do nosso dia a dia, e essa é uma delas:

Ingredientes:

200 gramas Farfalle ( ou macarrão de gravatinha)

200 gramas cheddar cremoso ( requeijão tipo cheddar)

1/2 colher de chá de tempero de alho de sal

image    image  image

Modo de preparo:

Cozinhe o macarrão segundo as instruções de cozimento. Eu curto macarrão ao dente, aquele mais durinho. O macarrão ao dente é mais leve e de facil digestão!

Quando o macarrão estiver cozido, escorra a àgua e retorne com o macarrão ainda quente a panela. Misture o cheddar e o tempero e cozinhe por 1 minutinho em fogo baixo, só para ficar ainda mais cremoso! E esta pronto para servir!

image

 

Receita rápida para duas pessoas!

Deixe um comentário

